Upmep

Princípio ativo:

Tratamento de úlcera duodenal, úlcera gástrica benigna, esofagite péptica, hemorragia devido a ulcerações erosões do trato gastrintestinal superior. Úlcera recorrente, úlcera anastomótica e outras patologias em que se presuma benéfica a redução da secreção do ácido clorídrico. Upmep, também, está indicado para o controle de estados de hipersecreção patológica, tais como, síndrome de Zollinger-Ellison, mastocitose sistêmica e adenomas endócrinos múltiplos.

Em um pequeno número de pacientes foram assinalados os seguintes secundarismos durante o tratamento com Upmep: diarréia leve e passageira, cansaço, vertigens e erupções cutâneas. Geralmente, tais secundarismos não condicionam a suspensão da terapia. Ginecomastia leve foi observada em alguns pacientes. Esta condição permaneceu inalterada, ou retornou à normalidade, com a continuação do tratamento. Pequenos aumentos da creatinina plasmática, também, foram observados, permanecendo inalterados durante o tratamento e desaparecendo no final da terapia. Aumentos nas transaminases séricas, também, foram observados em alguns pacientes.

Bula completa

× Atenção: Consulte um médico antes de tomar qualquer medicamento. O conteúdo disponibilizado por este site não pode em hipótese alguma substituir uma consulta médica. Tomar remédios ou iniciar tratamentos sem acompanhamento pode ser extremamente perigoso para sua saúde.
A Remediopédia tem como objetivo proporcionar informações sobre medicamentos de forma clara e objetiva. A Remediopédia não se responsabiliza pelo mal uso das informações disponibilizadas aqui.