Simulect

Princípio ativo: basiliximabe

Profilaxia da rejeição aguda de órgãos em transplante renal de novo, para ser utilizado concomitantemente em tratamento imunossupressor com ciclosporina para microemulsão e corticosteróides.

Simulect não parece contribuir para aumentar o considerável painel de efeitos adversos observados em pacientes submetidos a transplante de órgãos, em conseqüência da doença subjacente e da administração concomitante de imunossupressores e de outros medicamentos. Os efeitos referidos com maior freqüência foram obstipação, infecção do trato urinário, dor, náuseas, edema periférico, hipertensão, anemia, cefaléias e hiperpotassemia. Não se observou síndrome de liberação de citocinas durante ou após a injeção, tornando desnecessária a corticoterapia profilática.

Bula completa

Produto Apresentação Preço Máximo em SP


× Atenção: Consulte um médico antes de tomar qualquer medicamento. O conteúdo disponibilizado por este site não pode em hipótese alguma substituir uma consulta médica. Tomar remédios ou iniciar tratamentos sem acompanhamento pode ser extremamente perigoso para sua saúde.
A Remediopédia tem como objetivo proporcionar informações sobre medicamentos de forma clara e objetiva. A Remediopédia não se responsabiliza pelo mal uso das informações disponibilizadas aqui.