Redupress

Princípio ativo: losartan potassico
Classe: antihipertensivos

Tratamento da hipertensão.

Redupress é geralmente bem tolerado. As reações adversas têm sido em geral de natureza leve e transitória e não tem requerido a descontinuação do tratamento. A incidência global de reações adversas relatadas com Redupress foi comparável a do placebo. Em estudos clínicos controlados em hipertensão essencial, tontura foi a única reação adversa relatada como relacionada à droga, que ocorreu com incidência superior a do placebo em 1% ou mais dos pacientes tratados com Redupress. Ainda, efeitos ortostáticos relacionados à dose foram observados em menos de 1% dos pacientes. Raramente foi relatada erupção cutânea, sendo a incidência em estudos clínicos controlados inferior a do placebo. - Achados laboratoriais: em estudos clínicos controlados, alterações clinicamente importantes em parâmetros laboratoriais padrões foram raramente associadas com a administração de Redupress. Hipercalemia (potássio sérico > 5,5 mEq/l) ocorreu em 1,5% dos pacientes, porém, nestes estudos não foi necessário descontinuar o tratamento com Redupress devido à hipercalemia. Raramente ocorreram elevações nos valores ALT que em geral, voltaram aos valores iniciais com a descontinuação do tratamento.

Bula completa

× Atenção: Consulte um médico antes de tomar qualquer medicamento. O conteúdo disponibilizado por este site não pode em hipótese alguma substituir uma consulta médica. Tomar remédios ou iniciar tratamentos sem acompanhamento pode ser extremamente perigoso para sua saúde.
A Remediopédia tem como objetivo proporcionar informações sobre medicamentos de forma clara e objetiva. A Remediopédia não se responsabiliza pelo mal uso das informações disponibilizadas aqui.