Procofen

Princípio ativo: suprofen

Inibição da miose intra-operatória.

Oculares: as reações adversas mais freqüentemente relatadas são queimação e ardência de curta duração. Foram relatados casos de desconforto, prurido e vermelhidão, alergia, irite, dor, quemose, fotofobia, irritação e coloração ponteada epitelial. Sistêmicas: reações sistêmicas relacionadas à terapêutica não foram relatadas em estudos clínicos. Sabe-se que alguma absorção sistêmica ocorre com drogas administradas por via ocular, e que drogas antiinflamatórias não esteróides têm demonstrado aumentar o tempo de sangramento pela interferência com agregação plaquetária. Recomenda-se que Procofen Solução Oftálmica seja usado com cautela em pacientes com tendência a sangramento ou que estejam em tratamento com anticoagulantes. - Superdosagem: uma superdose geralmente não causará problemas agudos. Se ocorrer ingestão acidental, tomar líquidos.

Bula completa

× Atenção: Consulte um médico antes de tomar qualquer medicamento. O conteúdo disponibilizado por este site não pode em hipótese alguma substituir uma consulta médica. Tomar remédios ou iniciar tratamentos sem acompanhamento pode ser extremamente perigoso para sua saúde.
A Remediopédia tem como objetivo proporcionar informações sobre medicamentos de forma clara e objetiva. A Remediopédia não se responsabiliza pelo mal uso das informações disponibilizadas aqui.