Neossolvan

Princípio ativo:

Broncopneumopatias (incluso gripe) aguda e crônica, nas quais está indicada a eliminação de secreções. Profilaxia de complicações pulmonares no pré e pós-operatório, especialmente em cirurgia geriátrica e sobretudo UTI.

Boa tolerabilidade de um modo geral. Em casos isolados foram registrados ligeiros transtornos do trato digestivo como náusea e diarréia. Interações medicamentosas: Neossolvan praticamente não tem incompatibilidade com outros medicamentos, principalmente com os medicamentos que fazem parte da terapêutica rotineira de pacientes portadores de afecções pulmonares (ex: corticosteróides, broncoespasmolíticos e antibióticos). Superdosagem: indução de vômito e/ou lavagem gástrica.

Bula completa

× Atenção: Consulte um médico antes de tomar qualquer medicamento. O conteúdo disponibilizado por este site não pode em hipótese alguma substituir uma consulta médica. Tomar remédios ou iniciar tratamentos sem acompanhamento pode ser extremamente perigoso para sua saúde.
A Remediopédia tem como objetivo proporcionar informações sobre medicamentos de forma clara e objetiva. A Remediopédia não se responsabiliza pelo mal uso das informações disponibilizadas aqui.