Neoflogin

Princípio ativo:

Tratamento dos processos inflamatórios tumefativos e dolorosos em: ginecologia: anexites e parametrites; urologia: prostatites e cistites; ortopedia e traumatologia: fraturas, contusões, luxações, distensões, hematomas, bursites, periartrites e tenossinovites; odontologia: estomatites, alveolites e gengivites; otorrinolaringologia e pneumologia: traqueítes, laringites, faringites e bronquites inespecíficas; neurologia: neuralgias, neurites; angiologia: tromboflebites e flebites; nos pós-operatórios de cirurgias gerais e das diversas áreas médicas citadas acima, inclusive safenectomias.

As mais comuns são manifestações de intolerância gástrica como náuseas, dor epigástrica e sensação de queimação. Existem relatos raros e isolados de pacientes mais sensíveis ao componente da fórmula que apresentaram insônia, ansiedade, agitação, confusão e alterações visuais.

Bula completa

× Atenção: Consulte um médico antes de tomar qualquer medicamento. O conteúdo disponibilizado por este site não pode em hipótese alguma substituir uma consulta médica. Tomar remédios ou iniciar tratamentos sem acompanhamento pode ser extremamente perigoso para sua saúde.
A Remediopédia tem como objetivo proporcionar informações sobre medicamentos de forma clara e objetiva. A Remediopédia não se responsabiliza pelo mal uso das informações disponibilizadas aqui.