Mivacron

Princípio ativo: mivacurio
Classe: bloqueadores musculares (curare)

Adjunto à anestesia geral para relaxar músculos esqueléticos e para facilitar a entubação traqueal e a ventilação mecânica. Essa formulação não contém agentes conservantes antimicrobianos, por isto destina-se ao uso em um único paciente.

Houve relatos de rubor da pele, eritema, urticária, hipotensão transitória leve, taquicardia ou broncospasmos transitórios associados ao uso de Mivacron. Tais efeitos foram atribuídos à liberação de histamina e são relacionados à dose, sendo mais comuns com a administração rápida de doses iniciais mais altas que as recomendadas e serão reduzidos se Mivacron for injetado num período de 30 a 60 segundos.

Bula completa

× Atenção: Consulte um médico antes de tomar qualquer medicamento. O conteúdo disponibilizado por este site não pode em hipótese alguma substituir uma consulta médica. Tomar remédios ou iniciar tratamentos sem acompanhamento pode ser extremamente perigoso para sua saúde.
A Remediopédia tem como objetivo proporcionar informações sobre medicamentos de forma clara e objetiva. A Remediopédia não se responsabiliza pelo mal uso das informações disponibilizadas aqui.