Lorium

Princípio ativo:

Tratamentos das diversas formas de ansiedade e/ou alívio de seus sintomas, a curto prazo. Distonias psiconeurovegetativas e os sintomas autonômicos emocionalmente induzidos, tais como, cefaléias tensionais, hemicranias, palpitações e insônia. Tratamento da ansiedade associada a sintomas depressivos, que requeiram medicação coadjuvante. Medicação pré-operatória.

As reações adversas, quando ocorrem, são usualmente observadas no início da terapia e geralmente desaparecem com a continuação do tratamento ou com a diminuição da dose. As reações adversas mais freqüentes são: sedação, tontura, fraqueza, sensação de instabilidade postural. Reações adversas menos freqüentes incluem desorientação, depressão, náusea, alterações do apetite, cefaléia, perturbações do sono, agitação, sintomas dermatológicos e distúrbios da visão, juntamente com variados sintomas gastrintestinais e manifestações autonômicas. A incidência de sedação e instabilidade aumenta com a idade.

Bula completa

× Atenção: Consulte um médico antes de tomar qualquer medicamento. O conteúdo disponibilizado por este site não pode em hipótese alguma substituir uma consulta médica. Tomar remédios ou iniciar tratamentos sem acompanhamento pode ser extremamente perigoso para sua saúde.
A Remediopédia tem como objetivo proporcionar informações sobre medicamentos de forma clara e objetiva. A Remediopédia não se responsabiliza pelo mal uso das informações disponibilizadas aqui.