Bipasmin

Princípio ativo:
Classe: antiespasmodicos intestinais / antiespasmodicos uterinos

Antiespasmódico - estados espasticodolorosos do trato gastrintestinal, das vias biliares, urinárias e do aparelho genital feminino; dismenorréia espástica; estados espasmódicos da infância. - Informação técnica: bipasmin e antiespasmódico que exerce efeito específico sobre a musculatura lisa espasticamente contraída do trato gastrintestinal, das vias biliares e do sistema urogenital, por ação predominantemente miotrópica. Bipasmin apresenta boa tolerabilidade geral e e virtualmente isento de reações adversas, quando administrado por via oral em doses terapêuticas.

É rara a ocorrência de reações adversas na administração oral de doses terapêuticas. Entretanto, quando do uso de doses altas, podem surgir, em alguns casos, secura da boca, transtornos passageiros da acomodação visual e distúrbios da micção.

Bula completa

× Atenção: Consulte um médico antes de tomar qualquer medicamento. O conteúdo disponibilizado por este site não pode em hipótese alguma substituir uma consulta médica. Tomar remédios ou iniciar tratamentos sem acompanhamento pode ser extremamente perigoso para sua saúde.
A Remediopédia tem como objetivo proporcionar informações sobre medicamentos de forma clara e objetiva. A Remediopédia não se responsabiliza pelo mal uso das informações disponibilizadas aqui.