Azitroxil

Princípio ativo:

No tratamento das infecções causadas por microorganismos susceptíveis à azitromicina diidrata, exemplo: infecções da pele e dos tecidos moles, otites médias e infecções do trato respiratório (sinusite, faringite, tonsilite).

Os efeitos colaterais bem como as reações adversas mais comuns com o uso do produto caracterizam-se por: diarréia, amolecimento das fezes, desconforto abdominal, dor, cólica, náuseas, vômitos e flatulência, elevações no GOT e GTP, rash, neutropenia, angiodema e anafilaxia (esta última embora rara), e o aumento de organismo não susceptíveis inclusive fungos.

Bula completa

× Atenção: Consulte um médico antes de tomar qualquer medicamento. O conteúdo disponibilizado por este site não pode em hipótese alguma substituir uma consulta médica. Tomar remédios ou iniciar tratamentos sem acompanhamento pode ser extremamente perigoso para sua saúde.
A Remediopédia tem como objetivo proporcionar informações sobre medicamentos de forma clara e objetiva. A Remediopédia não se responsabiliza pelo mal uso das informações disponibilizadas aqui.