Ares

Princípio ativo: brometo de ipratrópio

ARES é indicado para o tratamento da exarcebação aguda da bronquite crônica. Também é indicado para o tratamento da crise aguda do broncoespasmo em pacientes asmáticos, devendo ser usado em combinação com uma medicação beta-2-agonista, como o fenoterol.

Raramente podem ocorrer aumento do broncoespasmo, dermatite, angioedema, rash cutâneo, urticária, dor aguda nos olhos e íleo paralítico. O médico deve ser informado se as seguintes reações persistirem: tosse, boca seca, paladar desagradável, visão borrada ou outras alterações na visão, ardência nos olhos, tontura, dor de cabeça, náusea, nervosismo, palpitação, sudorese, tremor e retenção urinária.

Bula completa

Produto Apresentação Preço Máximo em SP
Ares 0,25 Mg/ml Sol Inal Ct Fr Vd Amb X 20 Ml  R$ 14.84


× Atenção: Consulte um médico antes de tomar qualquer medicamento. O conteúdo disponibilizado por este site não pode em hipótese alguma substituir uma consulta médica. Tomar remédios ou iniciar tratamentos sem acompanhamento pode ser extremamente perigoso para sua saúde.
A Remediopédia tem como objetivo proporcionar informações sobre medicamentos de forma clara e objetiva. A Remediopédia não se responsabiliza pelo mal uso das informações disponibilizadas aqui.